Lançamento do Hino do Sesquicentenário de Pará de Minas

              Autoridades, público numeroso, todos entusismados e participativos para o lançamento do Hino do Sesquicentenário, na noite do "Parabéns, Pará de Minas!" , promoção do Museu Histórico com o Coral Nossa Senhora da Piedade e Secretaria Municipal da Cultura, em 20 de outubro de 2009.
             As músicas interpretadas pelo Coral, enaltecendo Pará de Minas, foram compostas por autores da terra e encantaram a todos. A apresentação do Hino do Sesquicentenário de Pará de Minas, autoria da maestrina do Coral, Dalva Frágula, e Júlio Saldanha, também integrante do Coral, foi o ápice da noite. 
“Causos” do Pará, contados pelas integrantes do grupo de Teatro Serenidade, cuja diretora é Isabel Faria, intercalaram as músicas proporcionando momentos hilários. Uma das surpresas foi a entrada da Rainha do Centenário, senhora Nívea Mendes Pinto, usando a faixa e a coroa com as quais foi coroada em 1959, causando admiração pela elegância e beleza serena ostentadas. A outra surpresa, foi a entrada do bolo de aniversário dos 150 anos de Pará de Minas, confeccionado em quatro andares decorados com a bandeira do Município, o selo dos 150 anos, a pauta do Hino do Sesquicentenário, entre outros ornatos. O bolo foi confeccionado por Ivânia Rezende. O Coral Nossa Senhora da Piedade proporcionou a Pará de Minas uma noite encantadora e mágica!

Clique aqui e veja as fotos