Talento do cantor lírico Samuel Lopes ilumina a noite do Quinta no Museu

A voz do tenor Samuel Lopes, atração do Quinta no Museu de maio, 16, despertou a emoção da plateia que o aplaudia efusivamente a cada interpretação do seleto repertório apresentado. Esta edição do Quinta no Museu, a 55ª, foi inserida na 17ª Semana Nacional de Museus (13 a 19 de maio), que acontece anualmente para comemorar o Dia Internacional de Museus, que é 18 de maio, quando museus e outras instituições culturais brasileiras, convidados pelo Ibram – Instituto Brasileiro de Museus, desenvolvem uma programação especial para o período. O cantor lírico e maestro Samuel Lopes é apreciado e querido por tantos que o conhecem.

Samuel é sinônimo de talento, luta, perseverança nos objetivos. Muito jovem frequentou o Coral Nossa Senhora da Piedade e, logo desejou criar um para dirigi-lo. Perseverou e superou todos os obstáculos. Fundou o Coral Bittencourt, grupo que teve participação especial na apresentação do seu criador no Quinta no Museu.

Samuel graduou-se em música e em regência. Está trilhando belos caminhos e construindo sucesso! Os pais do artista, amigos, admiradores, e o vereador Toninho Gladstone prestigiaram o show de Samuel Lopes. O apoio desta promoção é da Base Empreendimentos.


Veja as fotos




Postado em 17.05.2019.