Sucesso e emoção marcaram o lançamento do livro "Além dos Quintais", de Tita de Lima e Silva

Bem que o poeta Nicolas Behr nos avisou: "Tita, poeta-plantadora, semeia vegetais e emoções nos canteiros férteis da nossa imaginação, onde enraízam sentimentos irrigados pela palavra líquida e certa de quem rega a vida com sensibilidade. Se deixe levar...”.

E as pessoas presentes ao lançamento do livro "Além dos Quintais", da poetisa Tita de Lima e Silva, na última quinta-feira, 06 de abril, se deixaram levar pelos poemas declamados pela autora, que as estimularam se manifestarem e também declamá-los. O som do violão dos alunos da Escola Municipal de Música Geraldinho do Cavaquinho, foi outro fator inspirador e agregador do sucesso da noite no Muspam. O diretor de Cultura, José Roberto Pereira, orquestrava as apresentações. Tita era toda emoção ao ver parentes e amigos da infância e juventude dela em Pará de Minas presentes ao lançamento do livro. Os alunos do 7º período de Letras da Fapam e os alunos do Cesec - Centro Estadual de Educação Continuada Dona Afonsina Pereira com seus professores e diretora também prestigiaram a promoção.

Veja as fotos

Assista também à reportagem veiculada na TVI/Pará de Minas no link http://www.tvitv.com.br/noticias/para-de-minas/alem-dos-quintais-emociona-no-muspam