Museu Histórico de Pará de Minas

Guardas de Congo no Museu no próximo 15 de agosto

A Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria de Cultura e Museu Histórico, e com o apoio da Base Empreendimentos, apresenta no Quinta no Museu do mês de agosto/2019, o encontro das Guardas de Congo de Pará de Minas na 13ª edição do projeto Guardas no Museu.

Leia mais...

Markos Moura e Itamar sanfoneiro: alegria no Quinta no Museu de julho

Markos Moura e Itamar sanfoneiro comandaram o Quinta no Museu (57ª edição) na noite de 18 de julho, promovendo a alegria e o entusiasmo do público. O repertório de MPB, sertanejos e xotes levou a plateia a dançar no espaço criado em virtude da nova formação das cadeiras, espaço que foi aprovado totalmente pelos frequentadores.

Leia mais...

Markos Moura e Itamar Sanfoneiro no Quinta no Museu de Julho

 Na 57ª edição do Quinta no Museu, o artista e paratleta Markos Moura (voz e viola) e Itamar Sanfoneiro estarão animando a noite.

Leia mais...

Reunião no Muspam com representantes das Guardas de Congo de Pará de Minas

Na manhã da sexta-feira, 05 de julho, representantes das Guardas de Congo de Pará de Minas reuniram-se com Ana Maria Campos, gerente do Muspam, que os recebeu em torno de uma mesa de café, para agendamento da apresentação das Guardas no Quinta no Museu do mês de agosto próximo.

Leia mais...

Joomla extensions by Siteground Hosting