Museu Histórico de Pará de Minas

Museu Histórico ganha equipamentos de prevenção e combate a incêndios

O patrimônio e a memória histórica de Pará de Minas estão mais protegidos. É que o Museu Histórico acaba de receber a implementação do projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico. De acordo com orientações do Corpo de Bombeiros, a Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria de Cultura e Comunicação Institucional, instalou no prédio alarmes, extintores de incêndio, iluminação de emergência e detectores de fumaça, além de sinalização adequada para situações de pânico. 

Leia mais...

Retorno parcial às atividades

A partir de hoje, 22 de abril, o Muspam retornou às atividades, parcialmente, de acordo com as orientações da Secretaria Municipal da Cultura e em consonância com os decretos municipais editados pelo Prefeito de Pará de Minas, Elias Diniz.

Leia mais...

Comunicado

O Muspam está com as atividades suspensas por período inderminado a partir de 23 de março, em decorrência do Covid-19, por determinação das autoridades responsáveis pela saúde da população. Portanto, para o bem de todos, fiquemos em casa em isolamento social. Somente assim venceremos esse inimigo invisível. Comunicaremos o retorno da instituição à normalidade, assim que houver a liberação pelas mesmas autoridades.

Aviso

Comunicamos que o Museu, entre outros equipamentos culturais da Prefeitura de Pará de Minas,  encontra-se com suas atividades suspensas no período de 18 a 22 de março, seguindo as orientações da administração municipal e do Ministério da Saúde, contribuindo assim para a proteção da saúde da comunidade, medida de prevenção da propagação do coronavírus, entre outras adotadas pela administração municipal. Fica assim, cancelada a programação prevista para esse período. 

Joomla extensions by Siteground Hosting