Banda Uai Minas no Quarta no Museu – 23 de junho, 20 horas

banda minas uai_062010
A Banda Uai Minas é a próxima convidada para o Quarta no Museu, projeto onde as várias linguagens artísticas podem se apresentar. Os talentosos músicos Gustavo Silva (saxofone), Robson Mendes (guitarra), Gláucio Seabra (baixo) e Caio Vaz (bateria) abrilhantarão o Museu Histórico de Pará de Minas, na noite de 23 de junho, a partir das 20 horas.
A Banda Uai Minas possui amplo e diversificado repertório, com ênfase nos clássicos da MPB, além do Jazz e Blues.  Sua formação é recente, janeiro deste ano, com Robson, Gláucio e Gustavo. Posteriormente, Caio juntou-se a eles.
O grupo de músicos possui influências musicais semelhantes, um dos fatores agregadores dos talentosos jovens que trazem na bagagem suas diversificadas experiências: Robson Mendes, guitarrista, é professor na Escola de Música Arte Nossa e participa de outros grupos musicais, a Banda A casa de Mãe Joana e a Banda de Música do Caic, onde toca o Trompete, além dos trabalhos particulares; os irmãos Gláucio e Caio, baixista e baterista, atuam em grupos de jovens, movimento católico, e também integram a Banda de Música do Caic, Caio como trombonista e Gláucio como tubista; Gustavo, saxofonista, é professor da Escola Municipal de Música Geraldinho do Cavaquinho, participa da Banda de Música Lira Santa Cecília, como saxofonista, além de fazer trabalhos particulares. 
Os jovens músicos têm muito para mostrar! Compareçam!