Markos Moura conquistou o público do Quinta no Museu. Apoio da Base Empreendimentos é renovado para 2018

Sim, o clima intimista, o repertório e a alegria de Markos Moura mexeram com o público do Quinta no Museu (38ª edição), na noite de 19 de outubro.

Em vários momentos a plateia cantou, transformando-se em entusiasmado coral. A apresentação foi prestigiada pelo Diretor de Cultura José Roberto Pereira, por Carlos Alberto de Melo Franco Santos (Cabeto), empresário da Base Empreendimentos - empresa patrocinadora do Quinta no Museu e pelo fiel público. Cabeto, acionado por Markos Moura e estimulado pelo público, cantou com o artista sendo bastante aplaudido. Markos Moura ao encerrar o show de MPB, Pop e Internacional, atendeu ao pedido do público de mais uma música para satisfação geral.

No encerramento da noite, Ana Maria Campos - gerente do Muspam, divulgou a surpresa que Cabeto (Carlos Alberto de Melo Franco Santos) comunicou-lhe: a renovação do apoio ao Muspam para a continuidade do Quinta no Museu no próximo ano! A Base Empreendimentos acredita na preservação de valores através da cultura. Efusivos aplausos e manifestações ecoaram no recinto. Com essa parceria os artistas da terra continuarão a ter no Museu de Pará de Minas mais um espaço para se apresentarem!

Veja as fotos


Saiba mais em http://portal.parademinas.mg.gov.br/quinta-no-museu-2018-garantida/




Postado em 24.10.2017.