Vitor & Ruan no Quinta no Museu, integra a 6ª Jornada do Patrimônio Cultural

Na noite de 17 de agosto, o Quinta no Museu, na 36ª edição, apresenta a dupla sertaneja Vítor & Ruan. O show integra a 6ª Jornada do Patrimônio Cultural, promoção do Iepha/MG. Apoio: Base Empreendimentos.

Saiba mais sobre a dupla Vitor & Ruan:

Em Pará de Minas, cidade do interior, encravada nas montanhas de Minas Gerais, é o cenário onde nasce a história da mais nova dupla sertaneja.
E foi nesta cidade, que os primos Vitor e Ruan nasceram e desde a infância se tornaram grandes amigos.
A relação de amizade era tão forte que além do laço de sangue, os primos se tornaram verdadeiros irmãos, e desde pequenos sempre compartilharam diversas atividades juntos, entre elas, algo que daria o rumo definitivo a vida dos dois, a música. O primeiro contato com a música veio através dos encontros de família que sempre aconteciam no interior. A dupla teve como sua primeira referência musical o sertanejo Wilsinho da Floresta, pai de Vitor, que é considerado um dos precursores da música sertaneja na região do Centro-Oeste de Minas Gerais. Desde pequenos familiarizados com o som do violão, Vitor e Ruan tiveram também como fortes influências dos cantores Emanuel Scarpelli e Wilsinho Scarpelli, também filhos de Wilsinho da Floresta. E foi nos tempos de escola que os primos decidiram unir suas vozes e cantar para os colegas e professores. O que aconteceu de forma descompromissada agradou em cheio toda a escola e veio a acontecer por mais diversas vezes naquele lugar. A bagagem foi adquirida através das constantes apresentações ao lado do pai de Vitor, também sempre acompanhado pelo primo Ruan. Mas o trabalho profissional de fato surgiu após um encontro em que os dois decidiram iniciar um projeto e levarem adiante o sonho que tinham no peito, o de levar a música para os mais diversos cantos.
A partir daí, em fevereiro deste ano, surgiu a dupla Vitor & Ruan, com uma nova proposta para a música sertaneja. Contagiados pelo que há de mais novo neste segmento, a dupla conta com um repertório super animado, interpretando músicas dos mais diversos artistas do momento e as interpretações que mais fazem sucesso na atualidade. Hoje influenciados por grandes artistas como Edson & Hudson, Zé Henrique & Gabriel, Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Jorge & Matheus, assim como duplas pioneiras como Milionário & José Rico e Tião Carrero & Pardinho, entre outros artistas. Com uma pegada moderna, estes jovens artistas estão provando que vieram para fazer diferente e que vieram para ficar. A aceitação por parte do público tem provado bem isso. Em poucos meses, a dupla já se apresentou nas mais badaladas casas de shows e nos principais bares de sua terra natal, sempre levando um grande público, e conquistando cada vez mais um maior número de seguidores.Todo o diferencial de Vitor & Ruan se deve a união do surpreendente talento e carisma por parte dos dois. Outro ponto também é a força de vontade de querer estar sempre cantando e levando energia para um número cada vez maior de pessoas, convidando a cada apresentação o público a sonhar junto o #NossoSonho

Acompanhe o trabalho de Vitor & Ruan nas redes sociais:
Facebook: fb.com/vitoreruanoficial
Instagram: @vitoreruanoficial

Contato para shows: (37) 99913-7604
Assessoria de imprensa: Lafayette Teixeira (37) 98803-4677


Postado em 08.08.2017.