Sucesso de Patrícia Pimenta, João Rachid, Airton de Igaratinga e Urbano Medeiros no Quinta no Museu

Alma encantada, elevada! Assim se sentiram todos que assistiram ao show de Patrícia Pimenta, João Rachid, Airton de Igaratinga e Urbano Medeiros no Quinta no Museu, de ontem dia 20, com o apoio da Base Empreendimentos.

Músicas que relatam histórias de regiões de Minas foram apresentadas entre o repertório de MPB, agradando bastante o público.

Patrícia Pimenta conduziu a apresentação do quarteto com a sua bela voz acompanhada dos impecáveis sons do acordeon de João Rachid, do teclado de Airton de Igaratinga, da clarineta e do sax de Urbano Medeiros. Momento bonito quando a família de Patrícia foi convidada a cantar com ela a música que ouviam em casa durante a infância.

Presentes o casal patrocinador Carlos Alberto de Melo Franco Santos (Cabeto) e esposa Leda - proprietários da Base Empreendimentos, o Secretário Municipal de Cultura Paulo Duarte, o Diretor de Cultura Municipal José Roberto Pereira, o cineasta e Diretor do Departamento de Cultura de Itaúna Guto Aeraphe com a cantora Dani Andrade, o cineasta Genaton Gonçalves e esposa Fernanda, entre tantos outros amigos do Museu.
Noite maravilhosa no Muspam!

Veja as fotos.



Postado em 21.04.2017.