Projeto Quinta no Museu volta em clima de carnaval

A primeira edição do ano do tradicional evento noturno terá o Grupo Circuito como atração.

Ana Maria Campos, gerente do MUSPAM, contou que os convidados desta 30ª edição, são famosos pela alegria e descontração. “Quem for ainda vai ter a oportunidade de conhecer as dependências do Museu”, lembrou Ana Maria ressaltando que a casa fica aberta na parte da noite somente em eventos como este.

Em 2017 a série mensal de eventos terá o apoio da iniciativa privada. O Alta Vista Residências, por meio da Base Empreendimentos é o parceiro da Quinta no Museu. O empresário Carlos Alberto Melo Franco, disse que sempre faz questão de apoiar a cultura da cidade, mas desta vez a parceria com a Prefeitura de Pará de Minas tem um motivo especial. “Pra nós é uma honra receber esse convite para participar do projeto. Conciliamos o nosso objetivo de patrocinar eventos culturais com a comemoração dos 20 anos da Base”.

O Prefeito Elias Diniz destacou a parceria com a iniciativa privada e também a importância de eventos culturais como o Quinta no Museu para o desenvolvimento e crescimento da cidade. “Que venham outras empresas para que a gente consiga consolidar ainda mais essas parcerias e compartilhar as responsabilidades em todas as áreas” disse.

O projeto vai movimentar o Museu Histórico de Pará de Minas no dia 23 de fevereiro, próxima quinta-feira, a partir das 20h. Ana Maria Campos lembrou ainda que a programação é gratuita, por isso é importante chegar mais cedo e garantir um lugar para curtir o show sentado.


Fonte: http://www.parademinas.mg.gov.br/marchinhas-samba-e-chorinho-no-muspam/

Esq/dir.: Ana Maria Campos, Prefeito Elias Diniz, empresário Carlos Alberto Melo Franco Santos e esposa Leda, Paulo Duarte Secretário Municipal da Cultura. Foto:Comunicação PMPM.

 

Postado em 20.02.2017.