Projeto Quinta no Museu teve resgate da cultura sertaneja

Foi realizada na noite da última quinta-feira, 14, a 24ª edição do projeto ‘Quinta no Museu’, o evento realizado pela Prefeitura de Pará de Minas, por meio da Secretaria de Cultura e do  Muspam, com o apoio da Eletrofaria, tem como objetivo proporcionar acesso à cultura. A noite de clássicos da moda sertaneja foi conduzida pelo cantor Wilsinho Scarpelli.

Com um show bem animado e empolgante, Wilsinho Scarpelli tocou tradicionais canções que marcaram a época de ouro da moda de viola, fazendo com que o público cantasse os refrões em coro. “Só tenho a agradecer a gestão Geração de Futuro por esse convite que recebi com muita alegria. A Prefeitura sempre apoiando os artistas locais e essa foi uma noite maravilhosa, uma noite que resgatou a cultura do sertanejo, com sua essência na música de raiz. O público ouviu um repertório repleto de clássicos”, disse o cantor.

No encerramento uma surpresa: Armando Scarpelli, que assistia ao show, canta acompanhado pelo irmão. A família é mesmo talentosa!

Fonte: http://www.parademinas.mg.gov.br/noite-sertaneja-lembrou-os-bons-tempos-da-vida-no-campo/


Postado em 17.04.2016.